O Festival

6ª edição do Villa Mix Festival Goiânia levanta e agita multidão

12.04.18

© Alisson Demetrio | 2016

Novamente, com sucesso absoluto de público e infraestrutura, o Villa Mix Festival comprovou a notoriedade em sua sexta edição realizada em Goiânia. Foi uma maratona de doze shows que teve início a partir das 14 horas, de domingo (03/07) e seguiu até às 2h de segunda-feira (04/07). A estimativa de público foi de mais de 40 mil pessoas, segundo os organizadores do maior festival de música do Brasil.

Durante as mais de 14 horas, tudo foi transmitido ao vivo pelo canal oficial do Villa Mix no Youtube para mais de 500 mil pessoas, além da transmissão pelo canal Multishow. Shows de grandes nomes do cenário nacional como Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, os clássicos Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó, Humberto & Ronaldo, Israel Novaes, Rafaela Miranda, Jefferson Moraes e o DJ Alok, fizeram dessa edição do evento mais um grande sucesso.

O Villa Mix Festival Goiânia contou com a apresentação da atriz e cantora Mariana Rios, além da presença de inúmeras personalidades como Sabrina Sato (apresentadora), Renata Domingues (atriz), Mariana Xavier (atriz), Rodrigo Simas (ator), Dany Bananinha, Gominho, Hugo Gloss, Ju de Paula (blogueira), Carol Macedo (atriz), Gabi Lopes (atriz), Thiago Brava (cantor), Xand (cantor), Israel e Rodolfo (dupla), Nicole Bahls (modelo), Felipe Araújo (cantor) e seu pai João Araújo. Essas foram algumas das celebridades que marcaram presença.

Com uma estrutura inigualável e um espetáculo grandioso, o festival contou com iluminação de última geração, painéis de led, um palco com conceitos modernos, avançados e de alta tecnologia, serviços exclusivos e mais de 1000 pessoas trabalhando no evento. O Villa Mix Festival Goiânia 2016 entrou para a história e teve o maior número de atrações em um só palco.



Notícias Relacionadas