O Festival

Villa Mix Festival agita multidão em Goiânia em mais de 12h de música

12.04.18

Com sete grandes nomes da música brasileira, o Villa Mix Festival comprovou mais uma vez sua notoriedade em Goiânia (GO). Reunindo milhares de pessoas de todas as partes do Brasil, a 4ª edição do evento em sua cidade sede aconteceu dia 14 de setembro e foi, pelo segundo ano consecutivo, a gravação do “Sintonize” –  especial de fim de ano da Rede Globo.

Na mega estrutura, o grandioso palco contou com 28 metros de altura e 24 metros de frente, além de 1.400 metros de LED. Para captar todos os flashes e a emoção, tanto do palco quanto do público, 24 câmeras foram estrategicamente posicionadas. Do alto, um helicóptero sobrevoava a festa e também registrava cenas do Villa Mix Festival, que, pela primeira vez, contou com uma grande roda gigante e um kamikaze.

Quem abriu o festival foi o cantor Israel Novaes, conhecido pelo “arrocha”, que embalou os fãs ao som dos sucessos “Vem Ni Mim Dodge Ram”, “Alô Vó! To Estourado”, entre outros. Em seguida, foi a vez da dupla mineira Victor & Leo que, pela primeira vez, participou do festival. Na sequência, o jovem e talentoso cantor, Luan Santana, subiu ao palco e agitou o público com suas animadas canções de sucesso do inicio da carreira e também as novas músicas de trabalho. Depois, foi a vez dos experientes cantores Zezé Di Camargo & Luciano, que também se apresentaram pela primeira vez no festival em Goiânia.

Aclamados pelo público, Jorge & Mateus levaram os fãs ao delírio quando subiram ao palco. Com uma chuva de papéis picados, os cantores iniciaram a apresentação com o hit “A Hora é Agora”, título de um dos CDs da dupla, lançado em 2012. Em seguida, Gusttavo Lima levantou a galera com os sucessos “Balada”, “Doidaça” e “Gatinha Assanhada”. Para encerrar com chave de ouro, a dupla nova revelação que começa a despontar no cenário nacional, Matheus & Kauan, seguraram o público animado até o fechamento festival. No repertório, músicas como “Mundo Paralelo”, gravada em parceria com os padrinhos Jorge & Mateus, e a atual música de trabalho “Ciumento Mesmo”.



Notícias Relacionadas