O Festival

Villa Mix Festival Goiânia ganha exibição em especial da TV Globo – ‘Sintonize’

12.04.18

Foi ao ar pela rede Globo o programa “Sintonize”, atração que foi gravada durante a terceira edição do Villa Mix Goiânia, um dos maiores festivais sertanejo do país.  O evento contou com apresentações da dupla Jorge & Mateus, do cantor Gusttavo Lima, da cantora Paula Fernandes e da dupla Bruno & Marrone, além do time completo de artistas da Audiomix, empresa responsável pela organização do festival, que rodou o Brasil com cerca de 20 edições em diversos estados só neste ano.

Comandado pelo ator Murilo Rosa, o programa foi gravado em novembro na cidade que originou o festival Villa Mix e deu o ponta pé inicial ao projeto. A capital da música sertaneja levou ao público um espetáculo com as performances de alguns dos maiores nomes do gênero consagrado em todo o Brasil. Nesta edição, em Goiânia, o público estimado foi de aproximadamente 50 mil pessoas.

No palco, que estabeleceu o marco de maior da América Latina, com 100 metros de comprimento, 20 metros de altura e três telões de LED, os artistas encantaram o público. A dupla Jorge & Mateus é a grande veterana do evento. “É sempre um grande prazer participar deste festival. A gente sempre se sente em casa quando canta no palco do Villa Mix. A cada ano é uma experiência única e muito gratificante. Quem não teve a oportunidade de ir, vai poder conferir neste domingo!”, lembra a dupla.

Durante as duas primeiras edições, o festival manteve o mesmo formato levando apenas artistas Audiomix, nesta edição, os organizadores inovaram convidando a dupla Bruno & Marrone e a cantora Paula Fernandes. Outros artistas que também subiram ao palco foram Humberto & Ronaldo, Guilherme & Santiago e Israel Novaes, que abriram o festival em um show conjunto. O evento ainda contou com a participação de George Henrique & Rodrigo, que cantaram com Bruno & Marrone e da dupla Matheus & Kauan que subiu ao palco com Jorge & Mateus.



Notícias Relacionadas