O Festival

Segunda edição do Villa Mix Goiânia reúne 50 mil pessoas

12.04.18

Os abadás coloridos tomaram conta de Goiânia com a realização da segunda edição do Villa Mix Festival na capital. Mais de 50 mil pessoas cantaram, dançaram e se divertiram ao som de grandes nomes da música sertaneja. Os vendedores de beijo Humberto & Ronaldo cantaram vários sucessos, entre eles “Só Vou Beber mais Hoje (Vou Parar)” e “Eu Vou Contar Procêis”.

A festa seguiu com o inventor dos amores, Gusttavo Lima. Ele subiu ao palco com muito carisma e disposição e levantou o público com sucessos como “Gatinha Assanhada” e “As Mina Pira na Balada”. Israel Novaes também arrasou com as interpretações de “Vem Ni Mim Dodge Ram” e “Beijo Meu”.

Para completar, a dupla Jorge & Mateus incendiou o público com os hits “Flor”, “O Que é Que Tem” e “Eu Quero Só Você”. Pra quem não participou da festa, esta é uma ótima oportunidade de curtir a performance de alguns dos maiores nomes do sertanejo universitário.

Vale ressaltar que as mais de 8 horas de programação viraram DVD e estão a venda em todas as lojas do Brasil pela gravadora Som Livre.



Notícias Relacionadas