VillaMix Festival anuncia a segunda edição do show virtual “Modão”

Promover nostalgia, entretenimento para toda família e incentivar atos solidários. O projeto de transmissões denominado VillaMix em Casa realizará no dia 01 de agosto, a segunda edição da live “modão”, o ao vivo vai aguçar as lembranças dos telespectadores com o sertanejo raiz cultivado por grandes estrelas da música brasileira, como Leonardo, Rick e Renner, Gian e Giovanni e Teodoro e Sampaio. O ao vivo será transmitido pelo canal oficial, rádio e aplicativo do VillaMix Festival.

No início de junho, o “VillaMix em Casa” promoveu a primeira edição do projeto com  tradicionais artistas, foram apresentações marcantes e que, logo após  encerrar, os fãs já pediam um novo encontro. “A repercussão do VillaMix Modão foi bem positiva, recebemos mensagens de pessoas do norte ao sul do país pedindo uma nova live, sendo assim, atendemos ao pedido. Será mais um momento de diversão e, o mais importante, vamos arrecadar donativos para instituições de todo Brasil”, destaca o idealizador do projeto, Marcos Araújo. 

A estrutura da live tem sido idealizada de forma extremamente consciente, com o intuito de evitar a aglomeração dos profissionais presentes para a produção do ao vivo. Por esse motivo, o local da transmissão também não será divulgado, certificando a segurança de todos os envolvidos nesta ação beneficente. O público que prestigiar o VillaMix em Casa Modão poderá realizar doações para instituições filantrópicas por meio do PicPay, empresa parceira da transmissão.

O festival promoveu, nos últimos meses, o projeto “VillaMix Esperança” e também cinco edições do VillaMix em Casa com renomados artistas brasileiros, ambas ações conquistaram surpreendentes números de usuários simultâneos, que prestigiaram às lives e também realizaram doações. Ao todo, foram arrecadados: 2.119,000 em dinheiro para as instituições Hospital de Amor de Barretos, ONG Amigos do Bem, Santa Casa de Misericórdia de Goiânia e AACD, além disso, mais de 700 mil toneladas de alimentos, mais 4 mil cestas básicas e 680 mil insumos hospitalares distribuídos para todo Brasil.