BBQ Mix: mais de 400 mil pessoas acompanharam a live

O evento virtual aconteceu no último sábado (04), reunindo grandes nomes do sertanejo

A AudioMix realizou mais uma edição do projeto de transmissões do VillaMix em Casa, dessa vez com o BBQ Mix, evento realizado em fevereiro na capital goiana, intitulado pelo Guinness World Records como o maior churrasco do mundo.

Diretamente do interior de Goiás e, respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS), nomes da música sertaneja se uniram para animar o público em mais de onze horas de shows – sendo transmitido por meio do canal oficial do VillaMix Festival.

O cantor Davie foi quem abriu o churrasco com pé direito, apresentando o melhor do country americano. Em seguida, Edson e Hudson, Os Parazim, Leonardo, Bruno e Marrone e, para fechar com chave de ouro, Jefferson Moraes, que surpreendeu com as participações pra lá de especiais, Zé Felipe e Nicolas Muniz.

Além disso, o evento contou com a participação de renomados assadores, entre eles, Panhoca, Paula Labaki e Roberto Barcellos. Os números comprovam que esta foi mais uma edição bem sucedida, em horas de entretenimento, solidariedade e sabores.