BBQ Mix, o maior churrasco do mundo está de volta em sua casa

Música, sabores e diversão, o  VillaMix em Casa realizará no dia 4 de julho, às 16h, a nova live do projeto de transmissões com a edição BBQ Mix, o ao vivo relembrará o evento que reuniu mais de 40 mil pessoas no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em fevereiro. Para compor esse momento, os artistas Bruno e Marrone, Leonardo, Edson e Hudson e Os Parazim vão apresentar os principais sucessos que divertiram o público  no maior churrasco do mundo, título concedido pelo Guinness World Records. A transmissão contará ainda, com a participação de grandes assadores, entre eles Jimmy Ogro, Paula Labaki e Roberto Barcellos. O público poderá acompanhar o ao vivo no canal oficial, rádio e aplicativo do VillaMix Festival.

Durante a transmissão, os churrasqueiros vão preparar cortes mantendo o sabor e originalidade do BBQ Mix, dialogando diretamente com os artistas em um bate papo sobre técnicas e preparo. “Nesta live, queremos gerar muita interação e, vamos ainda,  relembrar  o evento que marcou a todos em fevereiro com uma estrutura e experiência única. O público que não esteve no BBQ poderá sentir um pouco do que foi o maior churrasco do mundo”, garante Marcos Araújo, idealizador do projeto. 

Já a estrutura da live tem sido idealizada de forma extremamente consciente, com o intuito de evitar a aglomeração dos profissionais presentes para a produção do ao vivo. Por esse motivo, o local da transmissão também não será divulgado, certificando a segurança de todos os envolvidos nesta ação beneficente. O público que prestigiar o BBQ Mix em Casa poderá realizar doações para instituições filantrópicas por meio do PicPay, empresa parceira da transmissão.

O festival promoveu, nos últimos meses, o projeto “VillaMix Esperança” e também quatro edições do VillaMix em Casa com renomados artistas brasileiros, ambas ações conquistaram surpreendentes números de usuários simultâneos, que prestigiaram às lives e também realizaram doações. Ao todo, foram arrecadados: 2.119,000 em dinheiro para as instituições Hospital de Amor de Barretos, ONG Amigos do Bem, Santa Casa de Misericórdia de Goiânia e AACD, além disso, mais de 100 mil toneladas de alimentos, mais 4 mil cestas básicas e 558.000 insumos hospitalares distribuídos para todo Brasil.