Conheça os ministros de louvor: VillaMix em Casa Gospel

O VillaMix Festival proporcionará uma nova live para o público no dia 30 de maio, a partir das 15h o projeto VillaMix em Casa Gospel reunirá ministros de louvor e preletores para momentos de muita fé e solidariedade.

O casting está diverso e reunirá os grandes nomes da música cristã brasileira. Confira:

Isadora Pompeo

Isadora Pompeo reúne milhões de views no YouTube e recebeu o prêmio de álbum gospel mais ouvido no Deezer em 2019. É de autoria da jovem a canção “Hey Pai”, que continua sendo uma das músicas mais executadas em todas plataformas desde o lançamento.

Leandro Borges

Cantando desde os 6 anos no ministério de louvor em que seu primo era líder, Leandro cresceu cercado por músicos. O cantor nos últimos anos vêm ganhando admiração. “Deus e Eu” é uma das canções mais aclamadas de carreira.

Casa Worship

Entre as músicas mais ouvidas no meio gospel, se destaca a canção “A Casa é sua” do Casa Worship e eles não poderiam estar de fora do VillaMix em Casa Gospel, a banda goiana garantiu o seu espaço devido as fortes e impactantes melodias.

Kemuel

Kemuel é um dos mais respeitados nomes na categoria: grupos com execuções perfeitas nos vocais e nas apresentações. Os sucessos são incontáveis e o mais recente “Aba” está no topo das paradas.

Eli Soares

Indicado ao Grammy Latino em 2017 e 2018, Eli Soares é um dos nomes que abrilhantam a festa de solidariedade promovida pelo VillaMix. O Cantor que é dono de uma voz única e de músicas que transcendem a barreira do gospel, leva para o projeto um repertório recheado de sucessos.

Diante do Trono

Liderado por Ana Paula Valadão, o Diante do Trono é um dos mais respeitados grupos de louvor e adoração. Participou também do ministério, André Valadão, um dos grandes nomes da música e ainda compositor e intérprete de sucessos como “Milagre”, “Eu e minha Casa” e “Abraça-me” que marcaram o cenário da música gospel.

Mariana Valadão

A família Valadão é um celeiro da arte, ainda dentro da formação do Diante do Trono, temos a Mariana Valadão que estará no VillaMix em Casa Gospel.
“Quero Tocar-Te” reforçou ao público a voz doce e encantadora da cantora, fazendo a música ser uma das mais executadas do álbum. Em sua carreira solo, Mariana coleciona números incríveis e uma agenda dividida entre ministrações e o pastoreio da Lagoinha em Niterói (RJ).

Davi Sacer

Ainda entre os ministros que marcaram o cenário da música cristã, temos na lista de confirmados para a live solidária Davi Sacer, um dos vocalistas do Trazendo a Arca que cresceu no Brasil – sendo um dos grupos com mais músicas executadas em cultos e rádios. Davi seguiu sua carreira solo e continua escrevendo músicas que têm tocado o coração do público.

Preto no Branco

Preto no Branco é uma banda brasileira de música cristã contemporânea formada em 2015 na cidade de Belo Horizonte. O grupo ficou conhecido a partir do primeiro álbum, Preto no Branco (2015), que trouxe a canção “Ninguém Explica Deus”, uma das músicas brasileiras mais executadas de 2016. A banda participará desta ação de solidariedade no dia 30 de maio.


O ao vivo será transmitido pelo canal oficial do YouTube, aplicativo e rádio do VillaMix Festival. É importante frisar que a estrutura da live tem sido idealizada de forma extremamente consciente, com o intuito de evitar a aglomeração dos profissionais presentes para a produção do evento.