VillaMix em Casa Gospel: momentos de adoração e solidariedade

O VillaMix Festival proporcionará uma nova live para o público, no dia
30 de maio, a partir das 15h, o projeto VillaMix em Casa Gospel reunirá
ministros de louvor e preletores para momentos de muita fé e solidariedade. O público acompanhará uma programação com grandes nomes da música gospel, entre eles, Diante do Trono, André Valadão, Kemuel, Isadora Pompeo, Mariana Valadão, Leandro Borges, Isaías Saad, Felippe Valadão, Tiago Brunet, Helena Tannure e Deive Leonardo.

O ao vivo será transmitido pelo canal oficial do YouTube, aplicativo e
rádio do VillaMix Festival. É importante frisar que a estrutura da live tem sido idealizada de forma extremamente consciente, com o intuito de evitar a aglomeração dos profissionais presentes para a produção do evento. Por
esse motivo, o local da gravação também não será divulgado – certificando a
segurança de todos os envolvidos nesta ação beneficente. O público que
prestigiar o VillaMix em Casa Gospel poderá realizar doações para
instituições filantrópicas por meio do PicPay, empresa parceira da
transmissão.

O festival promoveu, nos últimos meses, o projeto “VillaMix Esperança”
e também duas edições do VillaMix em Casa com renomados artistas
brasileiros, ambas ações conquistaram surpreendentes números de usuários simultâneos, que prestigiaram as lives e também realizaram doações. Ao todo, foram arrecadados: 2.119,000 em dinheiro para as instituições Hospital de Amor de Barretos, ONG Amigos do Bem, Santa Casa de Misericórdia de Goiânia e AACD, além disso, mais de 100 mil toneladas de alimentos, mais 4 mil cestas básicas e 558.000 insumos hospitalares distribuídos para todo Brasil.

VillaMix em Casa Gospel – Propósito

O objetivo do VillaMix Gospel é criar e proporcionar ações que
colaboram diretamente com a sociedade, o projeto foi impulsionado devido ao atual cenário provocado pelo vírus COVID-19. A ação busca arrecadar
donativos para instituições filantrópicas, exercendo então o papel de apoio
social. A transmissão também proporcionará entretenimento e reflexão a
todos, acreditando ainda, que a música não tem fronteiras. “A nossa intenção é levar palavras de otimismo, fé e esperança para todos que estão passando por esse delicado momento, utilizando nosso espaço para colaborar e gerar atitudes solidárias em nosso país”, ressalta o idealizador do projeto, Marcos Araújo.