VillaMix em Casa: a nova edição relembrará a energia do maior festival de música do Brasil

No próximo domingo (03/05), o maior festival de música do país realizará uma nova transmissão ao vivo, o projeto “VillaMix em Casa” reunirá os artistas Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Leonardo e César Menotti e Fabiano em uma live exclusiva, relembrando ainda a experiência do festival que encanta fãs em todo país. Além de entreter, a ação tem o intuito de arrecadar donativos para instituições filantrópicas.

O ao vivo será às 16h, transmitido diretamente do interior do estado de Goiás (GO) pelo canal oficial do YouTube, aplicativo, rádio do VillaMix Festival e ainda pelo canal BIS. Vale ressaltar, que a transmissão será totalmente ao vivo com os cantores. Já a estrutura, idealizada de forma extremamente consciente, evitará a aglomeração dos profissionais presentes para a produção da live, garantindo a segurança de todos os envolvidos nesta ação beneficente. O público poderá realizar doações pelo PicPay, empresa parceira da transmissão. 

O festival promoveu nos últimos dias o projeto “VillaMix Esperança” e também a live VillaMix em Casa com os integrantes da turnê “Amigos”, ambas ações conquistaram surpreendentes números de usuários simultâneos, que prestigiaram às lives e também realizaram doações. Ao todo, foram arrecadados: 1.190.000.00 em dinheiro para o Hospital de Amor, 579.000 mil em dinheiro para a instituição Amigos do Bem, 250 mil em dinheiro para Santa Casa de Misericórdia de Goiânia, +580 toneladas de alimentos, +400 mil máscaras de EPI hospitalar, +4 mil cestas básicas, +5000 mil frascos de álcool em gel, +5000 mil sabonetes e +10 mil pacotes de gazes hospitalares.