VillaMix em Casa: live reunirá o projeto “Amigos” para um ato de solidariedade

Na próxima segunda-feira (20/04), o projeto VillaMix em Casa proporcionará o encontro dos artistas Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo e Chitãozinho e Xororó na live especial “Amigos 20 Anos” –  idealizada a partir da turnê memorável que percorre o Brasil desde julho de 2019, encantando fãs da música sertaneja de todo país. Nesta transmissão, os artistas vão cantar os sucessos do projeto mobilizando a todos para um ato de compaixão e solidariedade. 

Durante os shows, o público poderá realizar doações para o Hospital de Amor de Barretos, responsável por ser o maior centro de tratamento e pesquisa de câncer do mundo e também para o projeto “Amigos do Bem”, que desde 1993 trabalha para transformar vidas no sertão nordestino, a ação ajuda todos os meses mais de 75 mil pessoas com projetos de educação, trabalho, renda, água, moradia e saúde. 

O ao vivo será às 20h, transmitido diretamente de São Paulo (SP) com os artistas pelo canal oficial no YouTube, aplicativo e rádio do VillaMix Festival e ainda pelo canal de televisão BIS. Já a estrutura, será extremamente consciente para evitar a aglomeração dos profissionais presentes na produção da live, garantindo a segurança de todos os envolvidos nesta ação beneficente. As doações poderão ser realizadas durante toda transmissão por meio do PicPay, empresa parceira do VillaMix em Casa.